terça-feira, 17 de maio de 2011

Texto Pronto

Distância..
aqui tem mais sentimentos do que simples palavras em um texto ! há dias cinzentos poluidos, vazios há dias que eu nao sei mais o que tenho sou, quero sabe ...é como nao ter paredes mais ter teto.e nunca ter nada afinal.mas ai paro pra pensar ..e noo meio dos pensamentos cinzentos me vem você .ah você! quando eu penso em você tudo começa ficar mais claro! é como se problema se dissolvessem por um sentimento muito mais forte,muito mais lindo ! me dá vontade de poder dizer , de poder te provar... que você causa isso em mim ! a sensação de que tudo estar certo ! tudo em seu devido lugar ! mas quando eu olho ao meu redor ... me falta você ! eu queria ter você aqui perto. queria que a gente sentasse na mesma calçada, queria qe a gente olhasse pela mesma janela. queria que a gente risse das mesmas coisa, queria estaár com você, e dizer que ti amo ! essa distância pode ser a prova . a prova que mesmo que nao seja facil, a gente se gosta de verdade !! pois se fosse facil achar a felicidade ninqm choraria, se fosse facil amar ninqm sofreria, se fosse facil a vida ninqm tentaria, se fosse facil achar alquem como você eu nao ti teria , fiz isso como pequena prova pra você , pra você sentir que se existe significado para amor essi signicado eé você ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário